sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Apresentaçao


Olá colegas do curso, sou a Clair, moro em Saudades sou casada com o Nerci, sou mãe da Juliana com 14 anos e da Bethânia de 3 anos. Trabalho na EEB Vendelino Junges, é o segundo ano que trabalho como professora. Me formei no dia 15/08/2008 pela UNOPAR/MH. Estou me especializando em educação infantil e series iniciais pela FAI de Itapiranga. E sobre o curso, estou gostando e quero ampliar mais conhecimentos nessa área. O blog foi criado no curso Introdução a Educação Digital

3 comentários:

Zenaide Ladwig Scholles disse...

Clair, estamos chegando lá, devagar mas sempre.
Te acho muito especial como pessoa e colega.

Inês Wickert disse...

Oi, Clair você é uma grande amiga, calma, inteligente e uma grande profissional. Vá em frente, você é muito capaz. Um abraço. Inês.

Inês Wickert disse...

Oi, Clair, desejo um Feliz Natal, saúde, paz e muita felicidade para o ano 2009. Um Abraço,Inês